quinta-feira, 6 de abril de 2017

Deputados vão à PGR contra promiscuidade da PF

Delegados aecistas devem explicações!
publicado 06/04/2017
Madero.jpg
O chef Junior Durski recebeu o elenco do filme no restaurante Madero em Curitiba. Um jantar incrível com os atores Flávia Alessandra, Rainer Cadetee e Leonardo Franco, além do produtor Tomislav Blazic, o diretor Marcelo Antunez e o delegado da Polícia Federal Igor de Paula. A Rede Madero é uma das apoiadoras do thriller, que começa a ser gravado em Curitiba nos próximos dias.

O Conversa Afiada publicou, nesta quarta-feira (05), os principais momentos da entrevista coletiva concedida pelos deputados federais Paulo Pimenta (PT-RS), Wadih Damous (PT-RJ) e Paulo Teixeira (PT-SP).
Os parlamentares denunciaram a promiscuidade na relação entre a Polícia Federal e a equipe do filme sobre a Operação Lava Jato.
Nesta quinta-feira, Pimenta, Damous e Teixeira, além de Jandira Feghali (PCdoB-RJ), foram à Procuradoria Geral da República para cobrar explicações do Diretor-Geral da PF, Leandro Daiello, e do delegado Igor Romário de Paula:
Abaixo, o C Af publica, também, algumas imagens que ajudam a esclarecer essa suruba:

Elenco e direção no Madero, parceiro do filme "Polícia Federal - A Lei é para Todos". Obrigado, Madero!
Documento aponta que até carros foram cedidos pela PF à equipe do filme contra Lula
"Trata-se de bens públicos com alto custo de manutenção, de uso controlado (armamentos) e necessários à consecução das finalidades da instituição"

Nenhum comentário:

Postar um comentário