domingo, 28 de agosto de 2022

ESTAMOS DIANTE DE UMA FÁBRICA DE MENTIRAS.

Podemos observar que: o prefeito Babá, Rogério Marinho e Bolsonaro tem uma coisa em comum, o culto a mentira; a cada momento uma nova mentira é jogada ao povo. Lembro que no inicio do ano o prefeito Babá, circulou um oficio de Benes Leócadio de setembro de 2021, assegurando que tinha conseguido uma emenda no valor de 1 milhão e quatrocentos para reforma e ampliação do hospital, fizemos uns contatos com Brasília e apuramos que era uma mentira em série de Benes Leócadio e o prefeito Babá; o que foi conseguido foi uma emenda para ampliação do hospital; fato que o presidente da câmara sabia e combinou a mentira com o prefeito e deputado Benes Leócadio.

Estamos deparando com um novo capitulo de uma mentira do prefeito Babá, fato corriqueiro para ele, Rogério Marinho e Bolsanaro; trata-se da emenda para construção do abatedouro público, recentemente publicamos uma matéria sobre o duelo de titãs da mentira; prefeito Babá e o deputado Beto Rosado; pois bem, ficamos de averiguar e publicar o resultado da apuração.

No dia 21/10/2019, o deputado envia um oficio para o secretário da agricultura Marcos Montes, pedindo o empenho junto a ministra Tereza Cristina para liberação da proposta voluntária n° 045017/2019, para a construção do abatedouro público em São Tomé/RN.

No dia 16/12/2019- o deputado Alceu Moreira, presidente da frente parlamentar, solicita empenho da ministra da agricultura Tereza Cristina, no sentido de liberar os recursos para a construção do abatedouro público de São Tomé/RN.

No dia 26/12/2019 - sai nota de empenho no valor de R$ 819.390,00, na Caixa Econômica Federal; e mais recentemente o deputado circula um vídeo com o hoje ministro da agricultura Marcos Montes, agradecendo pelo atendimento do pleito da emenda para construção do abatedouro público de São Tomé/RN. É mais uma mentira do prefeito Babá, do seu vice, o papagaio de pirata e o já calejado na arte de mentir Rogério Marinho. Bolsonaro tá fazendo escola de mentirosos/as.


Nenhum comentário:

Postar um comentário