Oportunismo
"Para o coordenador-geral da FUP, Deyvid Bacelar, trata-se, tão somente, de "oportunismo eleitoreiro de Bolsonaro e de sua equipe de bajuladores". Ele afirma que o atual governo não fez nada para mudar a "absurda" política de preços, que só atende a interesses do mercado.
De acordo com cálculos da subseção do Dieese, durante o governo Bolsonaro, o preço da gasolina nas refinarias aumentou 155,8%. A queda recente da gasolina nos postos (-5,01% em julho, segundo o IPCA-15), em nada tem a ver com a Petrobras, causada exclusivamente pela aprovação do teto do ICMS.
Já o preço do diesel nas refinarias subiu 203,6% entre 1º de janeiro de 2019 e 20 de julho deste ano. Ao contrário da gasolina, o diesel continua subindo também nos postos, com alta de 7,32%, neste mês". Este é o retrato de um governo irresponsável e de seus seguidores que trabalham com a mesma lógica de desprezo pela população mais carente, vindo a fazer escola, tomando como exemplo os seguidores dos mesmos no município de São Tomé/RN, com total falta de compromisso, espalhando mentiras, na tentativa da venda de ilusão,mas, aos poucos a população, por intermédio de um veículo independente, surgindo como uma voz ativa, contra os desmandos, e conivência de uma estrutura montada de uma câmara municipal totalmente comprometida com o poder constituído, esquecendo totalmente por quem foram postos lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário