Curtinhas: reforço é no anunciado domingo, Leandro Sena vai mudar, Copa do Brasil e muito mais
Domingo tem reforço
O ABC não contratou ainda. Domingo tem novidade. Final de uma fase de mata-mata. São dois os alvos, ambos meias, de boa qualidade, me falaram, e eles se enfrentam. Um deles teria sido por indicação de Kelvin. Gostaria que a direção tivesse um leque maior de opções. Se vão vir reforços, certo que tem gente de saída. Quem acertou sua rescisão foi o Marquinhos, ele voltará para a Tombense. O time ainda deve dispensar mais alguns. Guilherme Nunes, muito se comenta, pode ser o próximo.
Thallyson
O volante Thallyson realizou nesta quarta-feira (27), a cirurgia no
joelho direito para correção da lesão ligamentar sofrida no jogo contra o
Remo/PA. O procedimento foi feito pelo médico Osvaldo Lara,
especialista em joelho, com o acompanhamento dos médicos abecedistas. A
cirurgia foi bem sucedida e o defensor já está em casa, em repouso. Nos
próximos dias, o atleta iniciará os trabalhos de recuperação com os
médicos e fisioterapeutas alvinegros.
----
Esse menino teve muita falta de sorte. Seria, por sua
qualidade, um jogador para fazer diferença, mas teve lesões de tornozelo
e agora de joelho. E antes já havia feito ciruriga no outro. Em três
anos, seguidas contusões graves. Boa recuperação para ele.
Daniel Vançan
Marchiori ganha mais um jogador para a partida em Salvador. O ala Daniel Vançan. Já recuperado de problema muscular, treinou normal e pode viajar.
Média de público
Olha o ABC aí nas cabeças. O time potiguar é o quarto colocado em média de público na Série C do Brasileiro E ainda digo que esses números são irreais, pois o borderô dos jogos do Frasqueirão quando divulgados sempre nos deixa surpresos negativamente.
1º- Vitória/BA - 10.366
2º- Remo/PA - 8.265
3º- Paysandu/PA - 6.995
4º- ABC/RN - 6.386
5º- Figueirense/SC - 4.569.
WO do ABC B
Coisa mais desorganizada essa Supercopa Natal de Futebol Sub-17. O time B do ABC, garotada Sub-15, perdeu na manhã desta quinta-feira por WO. E olha só o absurdo: eles tinham jogado na noite de quarta-feira. E isso pode, mesmo sendo nessa faixa etária? O pior: os pais combinaram com a direção técnica e levaram a meninada para disputar a partida mesmo assim, chegando lá, com apenas 20 minutos de atraso, não deixaram mais entrar em campo. Essa é a versão do ABC e confirmada por outras pessoas presentes.
Vitória
O Vitória faz seu jogo mais importante dessa fase até agora. Intensa campanha nas redes sociais para levar 30 mil ao Barradão. Para eles é vencer ou vencer. O time está na 11ª colocação, com 22 pontos, mesma pontuação do Remo e a apenas um ponto do 8º, Botafaogo, que tem 23. No empate sem gols diante do Ferrão de Francisco Diá, o Leão atuou com Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Dionísio (Gabriel Honório), Léo Gomes e Eduardo; Rafinha (Roberto), Luidy (Gabriel Santiago) e Tréllez (Dinei). Técnico: João Burse. Rafinha, machudado desfalca a equipe que teve ter, em compensação, o retorno do centroavante Rodrigão.
América vai mudar
O América treinou na Arena das Dunas. Apesar do mistério e segredos, fala-se que Leandro Sena vai mexer na equipe. Mas que tipo de mudança? Somente a volta de Rafael Carioca? O meoio-campo vai ser mantido, mesmo achando que a equipe poderia ganhar um pouco mais de reforço na ligação com o ataque. Vamos ter que esperar para ver isso.
Bom e ruim
Copa do Brasil ma moite desta quinta-feira. São Paulo 1 x 0 América Mineiro. Joguinho duro de ver. Ruim mesmo. Luciano abriu o placar, mas o Coelho teve um pênalti a seu favor e desperdiçou por intermédio de Iago Maidana. O Tricolor vai sofrer em Minas, tenho certeza. No outro jogo da noite, este de muito melhor qualidade técnica, teve criação, bons lances e gols anulados. O Fluminense venceu de 1 a 0, gol de Nonato. Flu e São Paulo jogam pelo empate na volta no mês de agosto.
Afastados
Os lances polêmicos da partida entre Flamengo e Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, seguem com desdobramentos. Nesta quinta-feira (28), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou o afastamento de Luiz Flavio de Oliveira, árbitro de campo, e Wagner Reway, responsável pelo VAR. O time carioca viu um pênalti não marcado em Léo Pereira. Já os paranaenses reclamam da não expulsão de Gabigol e de Arrascaeta. Muitos erros.
Vasco goleia
E o Vasco enfim voltou a triunfar pela Série B. Nesta quinta-feira (28), em São Januário, pela 21ª rodada, o Cruzmaltino recebeu o CRB-AL e goleou por 4 a 0, com destaque para o volante Andrey Santos, que fez dois gols. Com a vitória, os cariocas deram fim a uma sequência de três rodadas seguidas sem vencer na competição. Já os alagoanos, voltaram a ser derrotados após nove partidas de invencibilidade. No outro jogo da noite, Sport 2 x 1 Guarani.
ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário