Publicidade
DE SÃO PAULO
Atualizado às 14h18.
Um grupo de estudantes faz um protesto no início da tarde deste domingo na avenida Paulista, na região central de São Paulo, contra a corrupção. Segundo a Polícia Militar, a manifestação acontece de forma pacífica. Segundo a corporação, 200 pessoas participam do ato. Por volta das 14h15, o grupo estava na altura da rua Itapeva, no sentido Consolação. Como a ciclofaixa estava montada em outra, havia duas faixas liberadas para o tráfego, segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A lentidão era de 1 km.
Reprodução/Instagram/carolinigc | ||
Manifestantes protestam na avenida Paulista contra Renan Calheiros (foto da usuária do Instagram Carol Gonçalves - carolinigc) |
A manifestação começou por volta das 11h40, na altura do Masp (Museu de Arte de São Paulo). O grupo percorreu a via no sentido Consolação e fez um retorno ao chegar na altura da rua da Consolação, retornado para o museu pela via sentido Paraíso. A previsão é que o grupo encerre o bloqueio no Masp.
Ontem, cerca de 250 pessoas também bloquearam faixas da Paulista numa manifestação contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Eleito presidente do Senado, ele é acusado pela Procuradoria-Geral da República de ter praticado os crimes de peculato, falsidade ideológica e utilização de documentos falsos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário