quinta-feira, 6 de abril de 2017

Hoje vou à PF provar que eu e o juiz Moro somos inimigos


Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

moro capa

No final de fevereiro, recebi intimação para comparecer à Polícia Federal nesta segunda-feira (3/4) para “prestar esclarecimentos no interesse da Justiça”. Meu advogado, doutor Fernando Hideo Lacerda, designado pelo doutor Pedro Serrano, foi ver do que se tratava e descobriu que o juiz Sergio Moro me acusou de “ameaçá-lo”.
É um caso bastante estranho. A suposta “ameaça” teria sido feita em 2015, no dia 21 de junho, em postagem no Twitter na qual eu convidava os leitores a ler um post neste Blog sobre política e economia. No artigo, eu dizia que a condução da Operação Lava Jato pelo juiz Sergio Moro estava causando um desastre na economia.
Meses antes, em maio daquele ano, eu representara o juiz ao Conselho Nacional de Justiça, basicamente, por abuso de poder.
O que chama atenção é que, dois meses após a representação, o juiz Moro me representou de volta. A causa, a postagem no Twitter convidando minhas dezenas de milhares de seguidores naquela rede social a lerem o tal a artigo sobre política e economia. Veja, abaixo, a sequência de tuítes que ensejou a denúncia do juiz federal em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário