quinta-feira, 29 de setembro de 2016


"INDIGÊNCIA  INTELECTUAL  ASSUSTADORA", DIZ  ARAGÃO SOBRE  ALEXANDRE DE MORAES


Jornal GGN - "Eu fico abismado com a baixa qualidade de governança que nós temos hoje, comparado com o que nós já tivemos. Você olha para as pessoas, é de uma indigência intelectual assustadora", disse o ex-ministro da Justiça de Dilma Rousseff e subprocurador da República, Eugênio Aragão, ao comentar a antecipação da Lava Jato pelo o ministro de Temer, Alexandre de Moraes.
 
"O que ele mostrou nesse episódio é de ser uma pessoa que não é centrada. Para se empolgar, desse jeito, em uma campanha eleitoral, e entregar aparentemente sigilo da pasta dele é uma coisa muito grave. Mostra uma pessoa, aliás, de pouca estatura para esse cargo", afirmou.
 

As novas declarações sobre a recente postura de Moraes de antecipar fase da Operação Lava Jato foram concedidas a Kiko Nogueira, diretor do Diário do Centro do Mundo, e a TVT, em entrevista exclusiva. "Chegar e entregar uma informação na empolgação, ou pior ainda, dizer que vai sem ter a informação certa, isso não mostra seriedade. Por isso que eu disse na imprensa que me pareceu uma enorme irresponsabilidade, para não dizer infantilidade", completou Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário