quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Assessores e amigos de Temer atacam Marta e dizem que ela vai perder

Reynaldo Turollo Jr./Folhapress
Marta Suplicy (PMDB) abraça crianças em campanha em Cidade Kemel (zona leste de SP)
Marta Suplicy (PMDB) abraça crianças em campanha em Cidade Kemel (zona leste de SP)
As redes sociais foram inundadas nos últimos dias por comentários de assessores e amigos íntimos de Michel Temer atacando Marta Suplicy(PMDB-SP) ou prevendo a derrota dela.
MARTA VERSUS TEMER
A página de Arlon Viana, chefe do gabinete da Presidência da República em SP e integrante das executivas do PMDB nacional, estadual e municipal, trazia na quarta (27) as seguintes mensagens: "A candidata Marta deturpa os fatos. O governo federal nunca disse que vai aumentar a carga horária do trabalhador". Em outro texto, ele disse: "Lamento que a candidata Marta tenha entrado nesse papo furado".
MEMÓRIA
Há alguns dias, Marta criticou a proposta, que o governo diz não ser oficial.
TCHAU, QUERIDA
Em outra mensagem, Arlon Viana, que trabalha há muitos anos com Temer e é considerado um de seus amigos mais próximos, prevê a derrota da candidata: "Se voto útil for contra Marta, ela deverá terminar o primeiro turno em 4° lugar! Eu disse se for!!!!".
TCHAU, QUERIDA 2
O jornalista Gaudêncio Torquato, coordenador de um grupo de comunicação informal que auxilia Temer, diz no Twitter: "Há tempos falei [que] Doria assumindo papel do novo vai ganhar". Marta diz que enfrenta dificuldades por causa da pauta maldita do governo Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário