terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Bolsonaro à beira de um ataque de nervos

Tom nas grosserias contra jornalistas e receio com a perícia nos telefones de Adriano Nóbrega é quadro típico de quem sabe que pode ser descoberto
O tom a mais nas grosserias contra jornalistas, o receio com a perícia nos telefones de Adriano Nóbrega é um quadro típico de quem sabe o que fez e sabe que pode ser descoberto.
Seus últimos tuítes mostram um presidente à beira de um ataque de nervos, com medo de que suas ligações com o miliciano sejam expostas através da perícia nos celulares.
Os poderes da República vão continuar assistindo, inerte, o espetáculo dantesco de um Presidente da República diretamente envolvido com um miliciano que comandava um Escritório do Crime? Cujos pistoleiros foram contratados para executar a vereadora Marielle Franco? As Forças Armadas continuarão dando respaldo a um Presidente sujeito a tal nível de suspeita?
Em outros momentos, Bolsonaro já passara recibo sobre o que poderia vir pela frente, ao alertar sobre “mentiras” que poderiam aparecer.
É possível que a verdade prevaleça. E que todos os que contribuíram para instalar o império do crime no comando do país assumam sua responsabilidade, a começar pelo Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário