quarta-feira, 8 de junho de 2016

Janaína Paschoal se diz "indignada" com tratamento dado a acusação na comissão de impeachment

A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras da denúncia contra a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), foi repreendida pelo presidente da comissão de impeachment no Senado, Raimundo Lira (PMDB-PB), e pelo relator Antonio Anastasia (PSDB-MG) depois de se dizer "indignada" com o que classificou como "diferença entre o tratamento dado à acusação e à defesa, representada pelo advogado e ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo. "Muito embora eu não tenha vindo nas sessões anteriores, porque eu estou pagando as minhas passagens e as minhas despesas, eu quero deixar claro que estou absolutamente indignada, como advogada e como cidadã. A acusação arrolou cinco testemunhas, das quais três foram excluídas. A defesa arrolou 40, e o digníssimo relator autorizou", afirmou Janaína, sendo interrompida por Anastasia, que informou ainda não ter deliberado sobre as testemunhas de defesa. "Acho bom então que o mesmo critério seja utilizado com relação à acusação". Lira então tomou a palavra e disse que a indignação da advogada "não tem sentido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário