sexta-feira, 18 de julho de 2014

ABSURDO DE DESPERDÍCIO D´ÁGUA

Na avenida Prudente de Morais constantemente assistimos um dos maiores absurdos com a água, um caminhão pipa jogando ou desperdiçando água na aguação de uma grama que tem nos canteiros. É de uma falta de sensibilidade para o atual momento em que vivemos de carência de água. Para se ter uma ideia, já cheguei a cruzar com 22  carros pipa levando água para beber na região do trairi, onde uma carrada chega a R$ 400,00 a R$ 500,00, enquanto isto o governo municipal de  Natal, numa ideia brilhante para não dizer louca, joga água numa grama que em termos ambientais não tem nenhuma serventia, a não ser o gasto desta grama e o absurdo com sua manutenção.

aí está o absurdo em plena 2 horas da tarde este senhor aciona jatos de água na grama respingando no asfalto, enquanto o povo briga por água nos interiores e até mesmo na capital.


Os níveis dos nossos açudes que abastecem as cidades do RN, estão baixos, a exemplo do gargalheiras no seridó e outros pelo Estado, o nosso prefeito com seus secretários derramam água no asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário