quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Preso em operação foi nomeado diretor da SPTrans na gestão Haddad

Publicidade
 
ROGÉRIO PAGNAN
DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
O auditor fiscal Ronilson Bezerra Rodrigues, preso hoje sob a suspeita de participar de esquema de fraude aos cofres públicos, ocupou importante cargo na gestão Haddad até junho deste ano.
Rodrigues foi nomeado em fevereiro de 2013 como diretor de administração e finanças da SPTrans (empresa que gerencia o transporte municipal).
Ex-funcionários da gestão Kassab são presos após investigação de Haddad
"São técnicos, nenhum indicado por mim", diz Kassab
A gestão Fernando Haddad (PT) diz que o caso vinha sendo investigado há pelo menos sete meses (desde março deste ano). Mas a gestão Gilberto Kassab (PSD) afirma que já havia um procedimento formal de apuração envolvendo ele desde o segundo semestre do ano passado.
Rodrigues foi subsecretário da Receita Municipal na gestão Kassab. Segundo o corregedor do município na gestão anterior, Edilson Mougenot Bonfim, ele passou a ser investigado pela prefeitura entre setembro e outubro de 2012.
De acordo com ele, a atual administração sabia das suspeitas que recaíam sobre o servidor.
Procurada, a gestão Haddad ainda não se manifestou sobre o caso.

Na notícia divulgada no site da prefeitura, a gestão Haddad não informa que o auditor participou da administração petista. Diz apenas que ele foi exonerado do cargo ainda na gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário