sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Black Sabbath se apresenta para 70 mil pessoas em São Paulo

Leonardo Rodrigues
Do UOL, em São Paulo
Quase meia-hora antes do horário previsto, às 21h06, Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) subiram ao palco do Campo de Marte, em São Paulo, para o segundo show da turnê "The Reunion" no Brasil.
Assim como no show de Porto Alegre, o Black Sabbath iniciou a apresentação com um de seus clássicos, "War Pigs", indicando que o roteiro seguiria sem grandes mudanças em relação ao restante da turnê: o repertório privilegia os quatro primeiros discos da banda, com algumas concessões ao mais recente trabalho, "13".

Ouça sucessos do Black Sabbath na Rádio UOL


O trânsito da sexta-feira (11) em São Paulo atrapalhou a chegada ao Campo de Marte, fazendo com que o público ainda estivesse entrando no local quando os americanos do Megadeth subiram ao palco às 19h40, para o show de abertura. No entanto, a entrada fluiu bem, sem grandes filas, e cerca de 70 mil pessoas já lotavam o local quando a banda de Ozzy iniciou sua apresentação.
Em "Snowblind", Ozzy pôde relembrar de forma mais light os velhos tempos de drogas e loucura ao receber um morcego de borracha jogado no palco. No entanto, desta vez, em vez de mordê-lo, o vocalista jogou de volta para o público.
O grupo liderado por Ozzy já havia se apresentado em Porto Alegre na quarta, onde abriu a etapa brasileira da turnê com um show "muito louco", que lotou o estacionamento da Fiergs. A turnê brasileira do Black Sabbath terá continuidade no domingo (13), no Rio. A seguir, a "The Reunion Tour" passará por Belo Horizonte (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário