terça-feira, 29 de outubro de 2013

Marcos Palmeira nega candidatura ao governo do Rio

DO RIO
Ouvir o texto
O ator Marcos Palmeira negou nesta terça-feira (29) ter sido escolhido como candidato do PSB para disputar o governo do Rio nas eleições do ano que vem.
Recém-filiado à sigla, ele disse que apenas prestou apoio à ex-ministra Marina Silva, que não conseguiu viabilizar a criação da Rede Sustentabilidade, ao ser barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
"A filiação ao partido foi um ato simbólico de apoio à Rede! Não estive com o governador Eduardo Campos (PSB-PE) e nem fui convidado a ser candidato a nada. Apenas participo das discussões com Marina Silva na Rede por um Brasil novo!", disse ele, por meio de nota de sua assessoria de imprensa.
A Folha revelou na semana passada que o ator havia sido sondado pelo governador de Pernambuco, pré-candidato à Presidência, para disputar o cargo no Palácio Guanabara. Palmeira seria um palanque "pop" para o peessedebista no Rio.
Outra possibilidade para o PSB é aderir à possível candidatura do deputado Miro Teixeira do Pros (Partido Republicano da Ordem Social), que saiu do PDT com o objetivo de disputar a sucessão ao Palácio Guanabara. Ele também auxiliou Marina na coleta de assinaturas para a criação da Rede.
Christian Gaul/Divulgação
Anterior Próxima
Ensaio sensual com o ator Marcos Palmeira na revista "TPM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário