quinta-feira, 16 de março de 2017

A Folha não larga o Ministro Gilmar. Absurdo!

Chefes de reportagem: não percam a 1.067.362ª entrevista
publicado 16/03/2017
Covnite.jpg

Como se sabe, a Fel-lha desenvolveu uma sinistra psicopatia: perseguir o Ministro Gilmar Mendes.
Impressionante!
Cabe protegê-lo desse bullying!
Da seção Painel do Leitor, nessa quinta-feira 16/III:
Pelas suas últimas movimentações e palavras, sugiro ao ministro Gilmar Mendes que, em 2018, largue o STF e se candidate a um cargo eletivo. Tem todas as "virtudes" dos atuais políticos. Tomara que se eleja.
IRIA DE SÁ DODDE (Rio de Janeiro, RJ)
Do noticiário chamado de "Poder":
Para tratar da "reforma política", ou seja, o voto que encobre os ladrões (o voto em lista fechada), e a volta da grana das odebrechts da vida às campanhas:
(...) O jantar, em uma (sic) residência de Gilmar no setor de mansões isoladas (ênfase minha - PHA) em Brasília, foi organizado em homenagem (sic) aos 75 anos do senador José Serra (PSDB-SP), (o Careca) que serão completados no domingo (19) (a menos que o Padim Pade Cerra seja um "gato"... - PHA).
A chapa Dilma Rousseff-Michel Temer (MT, ou Treme), vitoriosa nas eleições de 2014, é alvo de processo de cassação no TSE, presidido por Mendes.
Além de Temer, (MT ou Treme) estavam entre os presentes o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) (Índio), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) (Botafogo), os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) (Mineirinho) e Agripino Maia (DEM-RN) (Resfriado ou Fanhoso), o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Mauro Campbell, além de embaixadores e outros convidados.
Em tempo: a ilustração desse esclarecedor post é um aviso aos chefes de reportagem do PiG. Entre os dias 6 e 7 de março, o Ministro Gilmar Mendes estará em São Paulo para um imperdível debate sobre "reformas", numa promoção da FIE P e do IDP, instituição superior de Ensino de Direito, uma espécie de Harvard de Brasília, ligada ao Ministro Gilmar e que, daqui por diante, vai remunerar, também, delegados da Polícia Federal.
O aviso é para que mandem repórteres investigativos e amplas equipe de reportagem para captar o que pode vir a ser 1.067.362ª entrevista do Ministro Gilmar.
Em tempo2: o Ministro Gilmar estará acompanhado, no capítulo das "reformas políticas e tributárias" do jurisconsulto Yves Gandra Martins, autor do primeiro parecer a favor do impeachment da Dilma - a pedido do advogado de FHC Brasif - e pai daquele que chegou ao TST pelas generosas mãos do Ministro Gilmar, segundo reportagem do Andre Barrocal, na Carta Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário