Quando publique matéria sobre a situação da estrada de acesso a São Tomé/RN, com seus atores e atrizes num cenário de abandono, na busca de uma solução; eis que aparece o prefeito Babá com sua comitiva promovendo um verdadeiro espetáculo de quinta categoria, pois entendemos que colocar barro em buraco, é a mesma coisa de manteiga em venta de gato, com pouco tempo some.
Mas, vou partir dos três pontos abordados por Dário Franco. primeiro, se a governadora foi comunicada desta situação da estrada ?. Nós temos um deputado estadual, que a cada 4 anos comparece em São Tomé/RN, puxado pelo braço do prefeito Babá, e sendo anunciado como um defensor dos interesses do município, só que ainda não presenciei uma reivindicação deste deputado que venha de encontro aos interesses do município, e o momento seria este de solicitar da governadora uma atenção toda especial para o conserto da estrada.
Outro seria o mandato do deputado Francisco, que tem alguns apoiadores em São Tomé/RN, que poderia interceder pela resolução deste problema, inclusive ele deve saber muito bem deste problema que estamos enfrentando, que certamente a representante do seu mandato no potengi, já tenha colocado ele a par deste desconforto da população entre muitos.
Se o prefeito já cumpriu com sua obrigação de gestor do município de ir conversar com a governadora Fátima Bezerra, não sabemos, pois esta sua atitude de ficar fazendo proselitismo todos os domingos na rádio, não vai resolver, ou ele desperta para a necessidade de governar uma cidade com olhar para o bem da população ao invés de ficar fazendo uma política de favorecimento próprio. Fale com seu deputado copa de mundo, tente resolver, procure os deputados/as da base do governo e abra um canal de diálogo, ou o senhor prefeito só sabe conversar com quem é bolsonarista ?.
E por fim todo o maquinário pertence a prefeitura municipal de São Tomé/RN, maquinário este que não sabe onde é o rural da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário