quarta-feira, 10 de junho de 2020

Advogado que esteve em reunião com Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho falta em depoimento

Publicado em 10 junho, 2020 8:29 pm
Do Globo
Victor Granado Alves e Flávio Bolsonaro
O coronel-aviador Miguel Angelo Braga, chefe de gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no Senado prestou depoimento nesta quarta-feira no Ministério Público Federal no procedimento que investiga se houve vazamento de informações da operação Furna da Onça para o senador. O advogado Victor Granado Alves, ex-assessor de Flávio, também tinha sido intimado, mas não compareceu. As intimações foram reveladas pelo colunista Lauro Jardim.
De acordo com relatos do empresário Paulo Marinho, ex-aliado da família presidencial, Braga, se encontrou com um delegado da Polícia Federal na porta da Superintendência da PF na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio, em 2018. Marinho disse que nessa ocasião foi relatado que existiam informações na operação que implicavam Fabrício Queiroz e Nathália Queiroz
Entre os documentos que embasaram a Furna da Onça, estava um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que revelou movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz no total de R$ 1,2 milhão. Como consequência do vazamento, Fabricio Queiroz foi exonerado do gabinete de Flávio e a filha dele teve que sair do gabinete de Jair Bolsonaro, onde era lotada. Ambos em outubro de 2018, antes do fim do segundo turno da eleição presidencial. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário