terça-feira, 5 de março de 2019

Bolsonaro ataca Mercury e Caetano!

Ele continua a governar pelo Twitter...
publicado 05/03/2019
Untitled-9.jpg

Do UOL:
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou hoje (05) um vídeo de uma marchinha de Carnaval em que um cantor rebate críticas feitas por Daniela Mercury e Caetano Veloso na música "Proibido o Carnaval". O nome da música que rebate as críticas e do cantor não foram divulgados no post feito no Twitter oficial de Bolsonaro.
Sem fazer referência direta aos cantores, Bolsonaro escreveu: "Dois 'famosos' acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de 'artista' não mais se locupletará da Lei Rouanet".
Antes de começar a marchinha, o cantor diz: "essa marchinha vai para o nosso querido Caetano Veloso e nossa querida Daniela Mercury. Chupa".
A música compartilhada por Bolsonaro foi divulgada um mês após os cantores Daniela Mercury e Caetano Veloso lançarem um videoclipe pedindo o fim da censura no dia a dia e nas festas de Carnaval.
A canção da dupla, "Proibido o Carnaval", faz referências a temas polêmicos do governo Bolsonaro como o uso de cores azul para meninos e rosa para meninas, proposto pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário