terça-feira, 5 de maio de 2020

Novo diretor da PF deve manter na equipe delegado símbolo da Lava Jato

Publicado em 5 Maio, 2020 10:50 pm
Rolando Alexandre
O novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, já definiu parte de seu time na diretoria. O anúncio das trocas deverá ser feito até o final da semana. Segundo a Folha de S. Paulo o recém-empossado da PF promoverá a troca de cinco superintendentes: do Rio Grande do Sul, Paraíba, Alagoas, Tocantins e do Rio de Janeiro, Carlos Henrique Oliveira.
Já o delegado Igor Romário, indicado por Valeixo, permanecerá no cargo de Diretor de Combate ao Crime Organizado (Dicor). Ele é um dos símbolos da Lava Jato de Curitiba. O diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação e Inovação (DTI) também deverá ser mantido no cargo.
Ainda de acordo com a publicação, o diretor-executivo, número dois na hierarquia da PF, será Carlos Henrique Oliveira, atual superintendente do Rio. O diretor de Inteligência será Alexandre da Silveira Isbarrola, atual superintendente do Rio Grande do Sul.
O corregedor-geral será João Vianey Xavier Filho, atual chefe da PF de Alagoas. O diretor de Logística será André Viana Andrade, atual superintendente da Paraíba. Já para a diretoria de Gestão de Pessoal deverá nomear Cecília Silva Franco, atual comandante da polícia de Tocantins. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário