Advogado admite que participou de reunião com Flávio Bolsonaro na casa de Paulo Marinho em 2018
Do Globo

Foto: Pedro França/Agência Senado
Os advogados de Victor Granado Alves admitiram nesta terça-feira que ele foi a uma reunião com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na casa do empresário Paulo Marinho em dezembro de 2018. Na reunião, segundo Marinho, Flávio contou sobre o vazamento de informações de um delegado da Polícia Federal sobre Fabrício Queiroz dois meses antes.
No domingo, Flávio tinha soltado nota informando apenas que o empresário lhe causava “pena” e que “sobre as estórias, não passam de invenção de alguém desesperado e sem votos”. Paulo Marinho vai prestar depoimento nesta quarta-feira à Polícia Federal do Rio.
“Vitor Granado esteve presente em reunião na residência do empresário Paulo Marinho na qualidade de advogado do então deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, razão pela qual está impedido de comentar os fatos lá debatidos por força da relação profissional e do sigilo inerente ao exercício da advocacia”, informou a nota dos advogados Gustavo Teixeira e Rafaell Kullmann, que representam Victor Granado Alves. (…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário