terça-feira, 19 de maio de 2020

Flávio Bolsonaro acusa Folha de “calúnia” e diz que repasses a advogado foram feitos pelo PSL

Publicado em 19 maio, 2020 9:20 pm
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) fala ao celular no plenário do Senado
Imagem: Pedro França/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) contestou a reportagem do jornal Folha de S. Paulo, publicada nesta terça-feira (19), que afirma que ele repassou R$ 500 mil do fundo público partidário – quando sua legenda era o PSL – a um advogado investigado no caso Queiroz.
Nas redes sociais, Flávio acusou a Folha de “calúnia” e disse que o jornal “produz fake news”.
“A Folha de São Paulo, mais uma vez, mente! Produz “FAKE NEWS”, na verdade crime de calúnia, representado pelo título da matéria publicada nesta terça (19), que afirma que Flávio Bolsonaro teria ‘repassado’ 500 mil do fundo público partidário a advogado investigado no caso Queiroz”, escreveu.
Folha de São Paulo, mais uma vez, mente!
Produz “FAKE NEWS”, na verdade crime de calúnia, representado pelo título da matéria publicada nesta terça (19), q afirma q @FlavioBolsonaro teria “repassado” 500 mil do fundo público partidário a advogado investigado no caso Queiroz. (+)
Ver imagem no Twitter
1.059 pessoas estão falando sobre isso

A notícia poderia ser mais completa e informar que tais serviços envolviam a assessoria jurídica ao diretório estadual e às dezenas de diretórios que se multiplicaram por quase todos os noventa e dois municípios do Estado. (+)
Portanto, o Senador não “repassou” nada e, mais, enquanto no comando do diretório estadual do Rio de Janeiro, optou por não receber recursos partidários e manter as despesas jurídicas, contábeis e administrativas à cargo do Diretório Nacional. (+)
222 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário