sábado, 11 de abril de 2015

LEI DA TERCEIRIZAÇÃO

  Algumas observações sobre processo de votação da lei da aumento da terceirização.
Primeiro em relação aos partidos.
Partidos como: PTB,PDT,PSB,PCdo B, com nome trabalhista na sua sigla, alguns votaram a favor da lei, mostrando a qualidade destes partidos, faltou o PPS do ex-comunista robeto freire e jungmam, imagine que este último foi ministro de Reforma Agrária, isto no governo de FHC, só podia ser.
Estes partidos perderam na essência  o que tem na sigla, não tem claro o que defendem, isto já ficou claro em outras votações, onde os votos não guardam uma logica partidária ou de programa de partido. e aí fica a pergunta: quem eles defendem? será que são seus bolsos.
Partidos que guardaram uma coerência:PT e PSOL. Todos votaram não.
Em relação aos parlamentares do RN, o que já era esperado, será que já tivemos algo pior do que o atual quadro de representação?. toda a canalhada do Estado votaram a favor da mudança. Felipe maia. fábio faria,beto rosado,walter alves,rogerio marinho. Não apareceram os votos de jacome(este é outro nome que também não aparece na listagem do seu partido, talvez estivesse fazendo alguma coisa importante para suas maracutais).zenaide maia ( esta absteve de votar, olha o nível desta figura)e rafael mota( não aparece o nome dele na relação, talvez neste dia estivesse na praia ou acompanhando o pai, outra grande figura da politica, ou seja uma nulidade de atuação em pró do país).
No PCdo B uma figura que já foi, acho que prefeito ou governo de PE votou pelo sim, isto mostra a deteriorização dos partidos comunistas ou especificamente no caso deste partido, o outro ainda(PCB) talvez mantendo uma certa coerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário