segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ater para a promoção da agricultura familiar sustentável na cadeia produtiva do leite na Bahia


O Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA republicou Chamada Pública para seleção de entidades executoras de assistência técnica e extensão rural para promoção da agricultura familiar sustentável na cadeia produtiva do leite, na Bahia.
O valor da Chamada é de cerca de R$ 14 milhões e visa beneficiar quatro mil agricultores familiares. As atividades contratadas têm execução prevista para três anos.
Poderão participar da chamada instituições credenciadas no Siater, vigente nas unidades federativas em que pretendem prestar o serviço. Para contratação, as selecionadas deverão estar cadastradas e em situação regular perante o Sistema de Cadastramento de Fornecedores – SICAF.
Na execução de todas as atividades contratadas, mulheres e jovens devem ser considerados beneficiários ativos e iguais receptores de todas as orientações. Não serão beneficiários desta Chamada Pública os agricultores e agricultoras familiares assistidos por convênios, contratos de repasse e contratos administrativos de ATER vigentes e celebrados pelo MDA.
O prazo para envio de proposta é até dia 7 de novembro. Informações sobre a chamada está disponível no portal mda.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário