sábado, 21 de maio de 2022

MEU VOTO PERDIDO

Meu voto perdido No ano de 2020, estava eu habilitado para votar pela primeira vez no município de São Tomé/RN, já que estamos em uma democracia representativa em que somos obrigados a votar, não pela importância,mas, pela imposição, vamos tentar escolher a melhor opção no quadro restrito de alternativas, depositei minha representatividade em um candidato para representar o povo perante o executivo, com cobranças diárias e constituindo um canal de dialogo entre os dois poderes, coisa que infelizmente passados 02(dois) anos, nunca aconteceu, uma coletânea de desenganos e desesperanças nestas representatividades, e agora chegamos ao ápice do absurdo deste porta voz da minha voz, querer tolher o meu direito de manifestação, com um ato autoritário, talvez em parte fruto do atual momento da nossa politica, comandada pelo destempero, de negar o espaço da tribuna da câmara para uma palavra de solicitação, de denuncia, enfim qualquer manifestação. Senhores/a vereadores/a estou esperando vocês para a próxima eleição em que vou derramar toda a minha decepção com as atitudes nefastas de suas incelenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário