sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ciro diz que PT deu golpe em Marília Arraes

Ele não entende por que o PT o destratou
publicado 03/08/2018
Faquinha.jpg
Da Fel-lha:

Ciro Gomes diz que PT fez manobra golpista e descarta ser vice


O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, classificou na tarde desta quinta-feira (2) como golpe a manobra do PT que tirou Marília Arraes da disputa ao governo de Pernambuco para isolá-lo e chamou de aberração a proposta de ser vice de chapa petista. 

"O que essa moça Marília Arraes tem a ver comigo? Ela merecia pagar esse preço? Será que o povo de Pernambuco vai engolir com casca e tudo essa providência golpista?", disse. "Ninguém pode falar em golpe e praticar um golpe. Como se sacrifica um homem como Márcio Lacerda (PSB)?"

Na quarta-feira (1ª), as cúpulas do PT e PSB resolveram sacrificar candidaturas estaduais em nome de um pacto nacional que leva ao isolamento do candidato pedetista à Presidência. 

(...) Ciro atacou o PT ao ser questionado sobre uma proposta de que ele fosse vice do ex-presidente Lula. "Eu acho uma aberração. Porque eu sou candidato do PDT", disse. "O PT é um dos grandes responsáveis pela tragédia que o Brasil está vivendo neste momento."

Ele afirmou, porém, não guardar ressentimento do partido. "Ressentimento não é palavra que se use em política. Eu acho uma coisa estranha porque não sei o que que eu fiz para receber um tratamento desta natureza, tão desleal." (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário